14 de abr. de 2010

postheadericon Transfira seu dinheiro da conta virtual para sua conta real


A Transvalores.com foi fundada em 2004 visando facilitar a negociação de dinheiro digital (E-currencies) de uma forma ágil e segura, concentrando todos os processos de pagamentos e recebimentos em uma única carteira virtual.

Na Transvalores.com é possível resgatar créditos de diversos sistemas de pagamentos suportados e transferir para sua conta bancária, comprar/vender/trocar moedas digitais, efetuar pagamentos entre usuários e ainda ganhar dinheiro em nosso programa de afiliados.

Principais (E-currencies) :Alertpay,Perfect Money ,Paypal e Liberty Reserve.

Transfira seus ganhos de Hyip para sua conta bancaria.


Segurança:

O sistema da Transvalores.com foi desenvolvido para a proteção de todas as informações de nossos usuários, dispondo de recursos tecnológicos e processos internos para que as transações efetuadas através de nosso sistema sejam seguras. Quando o usuário fornece suas informações, estas tornam-se sigilosas para a Transvalores.com, através do uso do protocolo SSL/TLS de 256 bits elas são criptografadas, registradas e protegidas on-line utilizando os padrões estabelecidos pela Indústria de Internet para Segurança.

Atencão: Não recomendamos negociações de E-currencies em MSN, ICQ, Fóruns e Chats pois além do risco de perder o valor negociado você ainda pode ter sua identidade roubada ou seu computador invadido por hackers. Nunca efetue transações financeiras em sites que não possuem um certificado SSL, para verificar a segurança de sua conexão com a Transvalores:

* As conexões seguras utilizam o protocolo https:, e não http:. Se você verificar a barra de endereços do seu navegador, irá perceber que o nosso endereço Internet começa com https:

* Os navegadores em geral exibem o ícone de um cadeado fechado quando estão em conexão segura. Procure este símbolo na barra inferior do seu navegador

* O Microsoft Internet Explorer e o Firefox permitem a visualização de informações de segurança, que confirmam a conexão segura. Veja como:

- Microsoft Internet Explorer: Clique no menu "Arquivo", e então em "Propriedades". Na caixa de diálogo que é exibida, clique no botão "Certificados". As informações sobre o certificado digital são exibidas, mostrando o nome do detentor do certificado , bem como seu emissor, a data de validade e o nível de criptografia. A ausência de um Certificado indica que a página não está em conexão segura.

- Firefox: Clique no menu "Ferramentas", "Informações da página", "Segurança" e então "Certificado". Será aberta uma nova janela com diversos dados do Certificado, bem como seu emissor, a data de validade e o nível de criptografia. A ausência de um Certificado indica que a página não está em conexão segura.

SPAM: A Transvalores proíbe estritamente a pratica de SPAM (email comercial não solicitado, email de mala-direta não solicitado, email em massa, junk email, messagens não solicitadas em grupos de discussões, fóruns, etc.) de nosso site "http://www.transvalores.com". O usuário que for flagrado praticando SPAM terá sua conta terminada imediatamente.


Se você tem alguma denúncia para fazer, envie um email para: antispam@transvalores.com


Esta esperando o que receba seu dinheiro agora. acesse TRANSVALORES.COM

0 comentários: